Olá turk0lok0! Bem-vindo ao sharetheseeds! Não ser desanimado que somos um grupo principalmente falando inglês. Vamos terá todo o prazer em tentar acomodar você e colmatar o défice de comunicação qualquer forma podemos. Você fala inglês muito bem. Bom trabalho!
Eu estou ansioso para compartilhar as sementes com você. Seria muito benéfico para adicionar o seu desejo/compartilhar/crescer lista para o seu perfil para que outros membros possam mais facilmente às trocas comerciais com você, vendo o que você tiver/quiser.
Só os membros efectivos são admitidos ao comércio. Ao tornar-se um membro de pleno direito é muito fácil. Em primeiro lugar, você deve fazer uma boa introdução post que você já o fizeram. Em segundo lugar, pedimos que você adicione uma foto para a galeria ou contribuir com informações de alguma forma em algum lugar no fórum. Depois disso, um moderador irá atualizar a sua conta de membro de pleno direito e você terá acesso total ao comércio e brinde.
Se você tiver quaisquer perguntas, sinta-se à vontade para perguntar.
(eu estou usando um tradutor. Espero que minhas palavras traduzidas corretamente. jaja)